Páginas

inicio inicio

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Must Have

| |





Adidas Gazelle e Havaianas são o calçado que nenhum homem vai querer dispensar nesta estação. As sapatilhas, simples e confortáveis, dão um aspecto mais cuidado a qualquer look, por não serem demasiado "largas" e por terem a sola baixa. Disponíveis em várias cores, recomendamos o azul escuro, já que fica bem com quase, quase tudo. Já as típicas Havaianas, que já se tornaram num ícone de Verão, são perfeitas para as idas à praia. O design pode variar, assim como as cores. O importante é que tenham o cunho da marca brasileira.

Os óculos de sol figuram sempre nas recomendações do "Man, You're in Fashion", não só por abrilhantarem os looks mas também por demonstrarem a personalidade de quem os usa, seja pela marca, pela cor ou pelo design.

Calções, pólos, t-shirts ou caviadas não podem faltar nos armários de Verão. Mais básicas ou com padrões, ficam bem em qualquer situação, tendo sempre em conta as conjugações. Em grande destaque, as camisas axadrezadas.

Os cintos navy também não podem faltar. Branco, vermelho e azul são as trendy colors do momento.

As alpercatas merecem um lugar de destaque. A grande revelação do Verão é confortável, bonita e muito cool. Funciona com o estilo navy ou bohemian.

Um pólo Lacoste usa-se todo o ano, em qualquer cor. Com um toque de formalidade, e apesar de ser um básico, acabou por se tornar numa it piece.

1 comentários:

top
Fábio Mariz disse...

Mega amei o seu blog !!

Visite o nosso (http://www.marizmoda.blogspot.com)
Nossos Twitter: @FabioMarizReal & @MarizModa

#Abraços *~

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

 
 

Man, you are in Fashion. | Designed by: M'SS Concept
Autores: Filipe Costa, Catarina ;