Páginas

inicio inicio

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Must Have

| |


E eis que o "Man, You're in Fashion" mostra a selecção de alguns must-have.
Os cintos querem-se de três formas: tradicionais, para looks formais; às cores, para looks divertidos; em forma de trança, para o look navy.
Chapéus de palha são essenciais nesta estação. Para além de protegerem do sol, permitem um visual mais elaborado, e usa-se não só para a praia. Cuidado com as conjugações, esta peça não combina com todos os estilos.
As alpercatas são o hit do momento. Práticas, confortáveis e trendy, a regra é usar e abusar! Ideal para o estilo navy, usa-se com riscas, calções e chapéus.
As camisas são uma peça-chave nesta temporada. De ganga ou com padrões (este ano, o floral também é moda), tornam-se fundamentais em qualquer armário, com um sem número de combinações possíveis.
T-shirts às riscas, com decotes em "v" ou redondos, e ainda os pólos, são imprescindíveis. Nunca é de mais. Ideal para looks simples, nos dias em que se sai de casa à pressa.
O blusão de ganga nunca passa de moda, mas este ano regressa em força. A Levi's é a marca eleita do "Man, You're in Fashion", no que toca ao casaco denim. Combina com (quase) tudo, e há inúmeras cores disponíveis.

Source: Asos, Levi's, TopMan

0 comentários:

top

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

 
 

Man, you are in Fashion. | Designed by: M'SS Concept
Autores: Filipe Costa, Catarina ;