Páginas

inicio inicio

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Must Have

| |
















Eis as escolhas do "Man, You're in Fashion". Estas peças são indispensáveis em todos os armários masculinos, porque, para além de ajudarem a compor looks mais elaborados, estão muito na moda.
As calças coloridas são irreverentes e divertidas, como pede a estação. O blazer, que nunca passa de moda, torna-se uma peça imprescindível quando se pretende uma aparência mais cuidada. No entanto, pode ser usado com sapatilhas, criando um outfit informal.
Os cintos tornam-se um complemento importante este ano: para além da sua função básica, animam o restante conjunto. O ideal é que tenha um qualquer apontamento navy, o estilo que se impõe em 2011.
Para os dias mais quentes, recomenda-se o uso de sandálias. Cuidado com as conjugações, porque esta peça tem um "personalidade" muito forte. 
Uns bons óculos de sol e um relógio podem fazer toda a diferença num look. Nunca é de mais investir nestes acessórios.
Numa altura em que se fala tanto de smart phones, o iPhone é o aparelho ideal. Bonito, prático, muito fácil de utilizar e com milhares de aplicações disponíveis na App Store, este telemóvel é perfeito.




Source: watchshop, asos, zara, super, apple

2 comentários:

top
Anónimo disse...

Confesso que globalmente as propostas não me decepcionaram, mas como odeio relógios e não tenho € para comprar gadgets torna-se um bocado idílico, mas a moda também serve para nos fazer sonhar sem sombra de dúvida. By the way adorei o layout do blogue!

Catarina disse...

Olá!
Antes de mais, deixa-me agardecer-te pelos elogios ao blog. É muito importante termos o apoio dos nossos leitores! :)

Quanto às nossas escolhas, não passam disso mesmo: escolhas. São peças que, dentro do seu género, nos agradou mais, seja pelo design, pela beleza ou funcionalidade. A moda é um tema muito subjectivo, como tantos outros, e claro que não se pode agradar a todos! No entanto, como jornalista (é o que faço fora do blog), sou imparcial, e tento trazer um pouco disso para aqui.
Vou-te dar um exemplo: eu não uso cintos. Não gosto de cintos. Mas sei que eles são giros, e que há épocas em que se usa esse acessório. E, como blogger e jornalista, vejo-me obrigada a passar por cima do meu gosto, pondo a informação acima de tudo!

O design foi criado pelo Marcelo Pacheco, os créditos estão na parte superior do blog :)


Cumprimentos,
Catarina :)

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

 
 

Man, you are in Fashion. | Designed by: M'SS Concept
Autores: Filipe Costa, Catarina ;